segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Horóscopo Fashion da Semana

Horóscopo Fashion: Aquário

Aquariana, fique ligada: a fase é ideal para lidar com atividades que reúnam ou dependam de um grande número de pessoas. Bom momento para quebrar a rotina e dar um novo rumo à sua vida amorosa. Interesses em comum fortalecerão o relacionamento com quem ama. A cor preta fará com que você se destaque. Aposte!
11-15601
11-17309

Horóscopo Fashion: Peixes

Para encarar a semana com serenidade, aposte na cor branca. Encare com otimismo as mudanças que se fazem necessárias. O astral requer um pouco de atenção com relação à saúde, já que a sua energia vital estará em baixa. Há uma tendência em criar expectativas e a esperar por favores que talvez não sejam atendidos.
11-14809
11-18201

Horóscopo Fashion: Áries

A semana pede diversão e intensidade. Que tal apostar na cor amarela? Esse também é o momento de separar o que quer do que não faz mais sentido em sua vida. A fase revela o fim de um ciclo e o começo de outro. Relações desgastadas correm sérios riscos. Será importante desligar-se do passado. Recomece, gata!
11-15401
11-15503

Horóscopo Fashion: Touro

A profissão está bem-amparada e há indícios de melhora nas finanças. Maravilha, hein? Porém, tenha cuidado com a concorrência e evite alimentar o clima de competição entre os colegas. Este é o momento de somar forças. Responsabilidades familiares podem ocupar mais seu tempo que de costume. Cor: laranja.
11-10608
11-17607

Horóscopo Fashion: Gêmeos

Será uma semana de escolhas. Procure ter na mente que certas mudanças são necessárias, e que às vezes devemos fazer escolhas. Suas necessidades afetivas podem bater de frente com a carreira. Siga sua razão. Dica: que tal avaliar o que é importante e o que deve ser descartado? Passará bons momentos com amigos. Cor: vermelha.
11-11801
11-18203

Horóscopo Fashion: Câncer

Você perceberá a importância de se recolher. Talvez a sua autoestima esteja em baixa… Tente melhorar o contato com a pessoa amada. Neste período, pode haver um transbordamento de emoções que você vinha tentando ignorar. Coloque a cabeça – e o coração – no lugar. Para se sentir bem, use cor-de-rosa!
11-13505
11-15756

Horóscopo Fashion: Leão

Leonina, muito amor pra você. O convívio com a pessoa amada trará um ótimo estímulo para encarar de frente a semana. Cuidado com fofocas e conversas paralelas no ambiente de trabalho: saiba separar as coisas. Há uma certa tensão entre os seus desejos mais íntimos e o que os outros esperam de você. Cor: verde.
11-10408
11-13405

Horóscopo Fashion: Virgem

Problemas de comunicação podem afetar sua rotina de trabalho neste período, tenha cuidado! Não deixe que o comodismo e o desânimo prejudiquem sua carreira. Tente se manter sempre atualizada, sempre de olho no que é novo. Novos horizontes podem se abrir na vida a dois, fique de olho. Cor: azul, anis, branco.
11-17803
11-18110

Horóscopo Fashion: Libra

Esta é uma fase promissora para quem pensa em investir no próprio aperfeiçoamento. Plutão revela a chance de modificar sua vida financeira e o setor profissional recebe uma nova alavancada, mas a vida amorosa poderá ficar em segundo plano. Concentre-se no profissional, o restante virá na hora certa. Cor: azul.
11-10658
11-15755

Horóscopo Fashion: Escorpião

Não se prenda às experiências que não deram certo, mas aprenda com elas. Convém ser mais realista com o que ganha e com o que gasta ou pode se ver em apuros. Viagem ou encontro com pessoa que andava distante pode marcar a sua vida sentimental. A cor da semana resgata o romantismo: lilás. Super fofa!
11-10607
11-12003

Horóscopo Fashion: Sagitário

Reconheça suas limitações e dará o primeiro passo para superá-las. Você atravessa um momento de reflexão. Tudo indica que a ajuda que precisa virá de onde menos espera. Um encontro pode estimular a vida amorosa. Quem sabe não tem novidades chegando por aí? Na moda, aposte na cor goiaba, tendência!
11-11206
11-18102

Horóscopo Fashion: Capricórnio

Evite se intrometer nos problemas dos outros para que não interfiram nos seus. A Lua em seu signo realça a sua imaginação e a criatividade. Compartilhar a sua vida com a família, amigos e as pessoas queridas é tudo o que você mais precisa nesta semana. Não tenha medo de se declarar a quem ama. Cor: marrom.
11-10410
11-13206

Nenhum comentário:

Postar um comentário